You always have to know where you are, my child


Bem-vindos ao blogue 'Moon's Fall'. O blogue nasceu em 2013, e foi reavivado, morto, reavivado e morto tantas vezes, que o nome do blogue deveria ser Phoenix Fall. Atualmente, decidi que o blogue deveria ser pessoal no seu núcleo. Sem datas, sem obrigações, nem nada do gênero, eu escreverei tudo o que eu quiser e sentir que devo escrever. A minha vida é bem complicada e ainda por cima normal, então eu vou postar só o que me der prazer. Certamente, não será nada de interessante e sim um pequeno diário.


Algum dia aleatório, quando eu era muito pequeno, eu sonhei que a Lua começava a emitir raios verdes, e esses raios deixavam muitas pessoas doentes. Eu andava pela rua com minha família, e eu não era afetado pelos raios. Até que um dia a lua caiu, e os raios pararam. O sonho me marcou muito, e por isso eu decidi por este nome no blogue. Eu ainda amo a lua, é um dos meus símbolos favoritos.

Um comentário:

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.